Blog

Tá pronta(o) pra fazer de 2021 o melhor ano da sua vida?

Pronta(o) para fazer de 2021 o melhor ano da sua vida? Para isso temos que abrir espaço para o novo! Então aí vai uma mãozinha!

Olha, você já deve saber que a vida é um fluxo. Altos e baixos. Inícios e recomeços. Tudo em constante movimento. Nesse plano tudo é permeado por mudanças. Dessa forma, não querer que as coisas mudem quando a mudança é a natureza da vida, ou seja, apego, causa sofrimento.

Mas a mudança é uma coisa maravilhosa! Ir de uma “polaridade a outra” nos ensina a ter sabedoria e gratidão. Nos momentos de dor fortalecemos nossos laços afetivos. Nas ocasiões felizes, nós brindamos e relaxamos. A experiência nos ensina.

Por isso, a necessidade de aprender a soltar aquilo que não faz mais sentido em nossas vidas. Mas isso não significa que a gente não se importa ou que não vamos sentir saudade. Às vezes, por exemplo, você não se afasta de alguém porque não ama aquela pessoa, mas sim porque vocês estão tomando caminhos diferentes. Isso é respeitoso, entende? Você deve se aproximar a cada fase das coisas, lugares, pessoas que estão na mesma vibração que você!

Observe outra coisa fantástica, desapegar significa dizer ao Universo: “Eu confio em você! Confio tanto que solto isso porque sei que o melhor está por vir.”.  O que não quer dizer ingratidão. Apenas significa que você sabe que o Universo é abundante e você atrai o melhor para si no seu momento atual. Não significa que o seu passado foi ruim, mas que você está cada vez vivendo mais a sua melhor versão. Mais consciente, mais tolerante, mais feliz. Um passinho de cada vez! E tudo que passou foi ótimo! Te fez forte e mais madura(o)!

Bacana, né? Bom, como um bônus, assista a esse vídeo super good vibes do Gustavo para trazer mais leveza e sabedoria para sua vida!

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Como você chegou até aqui, pode deixar nos comentários sugestões de temas!

E compartilha com alguém que você sente que pode estar precisando ler isso! 😉

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *