Blog

ThetaHealing tem a ver com religião?

Bom, a própria Vianna, canalizadora da técnica, se refere ao ThetaHealing como…

Não, mas de certa forma sim!
Você já ouviu a frase: “ThetaHealing é como uma oração”?
Bom, a própria Vianna, canalizadora da técnica, se refere ao ThetaHealing dessa forma, às vezes. Mas o mais sensacional é que para a prática não importa sua religião, basta que acredite em uma “força maior”, seja qual for! Deus, Ala, Buda, Fonte de Tudo O Que Há, não importa, simplesmente tenha fé e você poderá presenciar a cura!
Indo além, ThetaHealing é como uma oração porque através da prática nos lembramos da nossa conexão com o Todo. Sentimos um preenchimento e paz no coração. E puxamos as respostas diretamente da Fonte!
Além disso, o terapeuta ao realizar o atendimento “sai do lugar comum” e observa toda a interação de um lugar mais elevado (com os olhos do seu Eu Superior) onde há mais clareza, sem julgamento.
Dessa forma, quanto mais você se sentir conectada(o) à Fonte Criadora, mais seu processo de digging e sua relação consigo, com os outros e com a Terra se fortalecerá!
Pensando nisso, há um curso de ThetaHealing eletivo chamado “Você e o Criador”, no qual trabalhamos crenças, traumas e bloqueios e fortalecemos nossa conexão com Deus.
Esse curso te proporciona mais entendimento sobre seu Eu Divino e subconsciente de sobrevivência. Você também aprenderá a diferença entre a Voz do Criador e a Voz do seu Ego. E fortalecerá a verdade em seu coração, minimizando a sensação de medo.
Para mais informações sobre esse curso maravilhoso, entre em contato conosco ou clique no link:
(gente, coloca aqui o link e os contatos, por gentileza!)

Se esse post te ajudou, compartilhe com um(a) amigo(a)! Esperamos ter ajudado!

😉 😉

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.