Blog

Conhecimento é poder??

Você conhece a frase “conhecimento é poder”? Isso explicaria porque a humanidade tem picos de desenvolvimento toda vez que temos algum tipo de avanço tecnológico na comunicação, como foi com o surgimento do rádio e da internet. Mas não é o conhecimento por si só que nos dá poder, já que o que você sabe vale menos do que o que você faz com o sabe!
Exemplo: você sabe que o autoconhecimento não se resume em se conhecer, certo? Ele explora também as decisões que você toma a partir disso! Dessa forma, conhecer a si mesmo não é um estado passivo, mas sim um movimento contínuo de expansão da consciência!
Levando isso em consideração, outra ideia importante sobre o conhecimento é que ele se perde caso não seja passado para frente. Mas quando compartilhado, pode beneficiar milhares de vidas!
E esse é o papel do instrutor de ThetaHealing, compartilhar com os alunos não só uma técnica de cura, como também uma nova forma de viver! Auxiliando eles em seu processo de cura e na expansão de uma teia de desenvolvimento e impacto no planeta!
Você sente em seu coração a vontade de participar dessa família de curadores, que escolheram não apenas atuar como terapeutas, mas também como instrutores de ThetaHealing?
Então, pesquise em nosso site sobre a próxima formação de instrutores de ThetaHealing no Brasil, que ocorre apenas uma vez por ano!


Quer saber melhor como a formação funciona? Então dê play no vídeo a seguir sobre a primeira formação no Brasil, em 2014!

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!
info@portalhealing.com.br

Se esse post te ajudou, compartilhe com um(a) amigo(a)! Esperamos ter ajudado!

😉 😉

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *