Blog

Prepare-se para 2022! Conheça quais serão as energias do ano novo!

Você já deve saber que cada ano possui uma energia diferente. Isso tem a ver com a disposição dos astros, numerologia, momento histórico, entre outras coisas! Então, venha com a gente e conheça quais serão as energias do ano novo!
Para Numerologia, 2022 é um Ano 6 (2+0+2+2), trazendo à tona os aspectos positivos e negativos do número. O 6 representa união, afetiva, na família, nos círculos sociais, etc. Porém, também brigas, conflitos familiares e separações amorosas e comerciais!
Por ser um Ano 6, também traz a energia do Sexto Arcano Maior do Tarot “Os Enamorados”. Uma carta de beleza, paixão, amor, amizade e alegria. E também que nos cobra posicionamento e escolhas, logo, teremos que lidar com dúvidas e desejos que tem o poder de mudar drasticamente nossas vidas!
Também, graças à numerologia, a cor de 2022 é o azul índigo. Já que o número 6 é representado na Cromoterapia pelo azul índigo, a cor do sexto chakra. Percebe como está tudo conectado, né?
O azul índigo ajuda a despertar consciência, traz calma, tranquilidade, relaxamento do corpo e da mente, ajuda a limpar pensamentos destrutivos e trabalhar processos de culpa.
Entretanto, por mais que essas energias influenciem, você tem a habilidade de co-criar sua realidade! Use essas informações a seu favor, mas não paralise diante delas!
Você não precisa esperar que o ano seja maravilhoso. Faça de 2022 um ano maravilhoso, você tem tudo de que precisa para isso! E conte com a gente para te ajudar!
A família Portal Healing deseja a você e àqueles que você ama um ano repleto de aprendizados, felicidade, gratidão e amor!
Compartilhe esse post com seus amigos! 😉

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!
[email protected]

Se esse post te ajudou, compartilhe com um(a) amigo(a)! Esperamos ter ajudado!

😉 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *