Blog

Você tem dificuldade em se sentir pronta(o)?

Sabe aquela sensação de sempre estar estudando e mesmo assim não se sentir boa/bom o suficiente? Ou preparada(o) o suficiente? Você tem dificuldade em se sentir pronta(o)?
Se sentir pronta(o) para realizar algo tem a ver com a virtude da prontidão! Uma qualidade que nos permite realizar as ações com boa disposição interior e exterior! Agindo com liberdade e agilidade, sem nos apegarmos às coisas temporárias! E enfrentando as situações com sabedoria e criatividade!
Observe que a vida é uma constante dança entre dar e receber. Perguntas e respostas. Ação e reação. Estar pronta(o) significa aceitar o que a vida te dá e ter jogo de cintura para responder da melhor maneira possível!
A virtude da prontidão te ajuda a ser eficiente ao agir e reagir, e para desenvolver essa habilidade você precisa estar presente! É preciso estar atento! Observar os detalhes e nuances das situações. Ler as entrelinhas!
Ter prontidão é sobre se alinhar com o Universo e receber o que ele deseja nos oferecer! Lembrando que recebemos o que damos (emanamos)!
Então, você está pronto para o que a vida está querendo te oferecer? Para com o que o Universo quer te presentear?
Assista ao vídeo a seguir para entender melhor!


Como você chegou até aqui, compartilhe com alguém que você sente que pode estar precisando ler isso!😉

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *