Blog

Saiba quem são os 7 arquétipo femininos

A mulher tem muitas faces, é plena, tem toda a potência em si. Ao longo da vida vai tendo a possibilidade de explorar os arquétipos que tem, e quando aprende a fazer uso desse poder interior, flui com facilidade.

O primeiro arquétipo feminino é o Anjo, que representa a pureza, a inocência, a doçura. Consegue o que quer cativando aos outros inconscientemente. Normalmente a mulher vive esse arquétipo intensamente até perder a virgindade, depois disso costuma assumir outra energia, mas pode vir a acessar as habilidades do Anjo tendo a consciência de as tem dentro de si.


O segundo é a Leoa. Ao abrir caminho para o fluxo da energia sexual é iniciado um processo no qual a mulher começa a aprender lidar com sua libido, que ainda está descontrolada. A Leoa é aventureira, tem sede de vida, é empolgada e forte.


Quando a mulher começa a ter controle de sua energia sexual e passar a utilizá-la de outras formas além do sexo, assume a posição de Guerreira. A Guerreira usa seu poder e força com um propósito. Já tem controle de sua libido e tem mais sabedoria na escolha de parceiros.

O próximo estágio é a Serpente, quando a mulher passa a usar a seu favor sua feminilidade e sensualidade. A Serpente é a mulher fatal, a sereia. Encantadora, mas ainda não tem tanta bagagem de vida.

Normalmente a Loba será expressa depois de a mulher ser mãe. A Loba sabe cuidar, sabe o que quer, o que funciona ou não para ela. É uma mulher experiente.

A Feiticeira pode não ter sido mãe, mas tem a sabedoria da Loba para entender o valor do cuidado. Esta tem domínio sobre os elementos, manipula a realidade. Sabe usar muito bem a Lei da Atração, faz o que podemos chamar de feitiços e poções. É muito poderosa.

E por fim, vem a Deusa. A mulher totalmente plena que acessa a todos os arquétipos na hora que quer.

Em qual fase da vida você está? Consegue fazer uso das habilidades das anteriores?

Você sabia que óleos essenciais são os principais componentes bioquímicos com ação terapêutica extraído de plantas aromáticas e medicinais? Garanta o seu!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *