Blog

Como melhorar minha vida?

Já ouviu a frase: Ou você muda, ou tudo se repete?

A primeira lição a ser absorvida para entendimento dessa reflexão é: somos responsáveis por tudo que nos acontece. Todas as coisas que ocorrem em nossas vidas são atraídas para nós dependendo de nossa vibração. Se vibrarmos negatividade, atrairemos negatividade. Se vibrarmos no medo, na raiva, no trauma é isso que atrairemos de volta.

Por tanto é importante nos responsabilizarmos. Dessa forma saímos da posição de vítima e nos colocamos como agentes em nossas próprias vidas para efetivamente mudarmos nossa vibração. Ou as situações se repetirão.

Vamos ao próximo passo. Tomemos o Universo como exemplo. Tudo no Universo se renova, e esta é uma importante lição que devemos aprender. Renovar-se implica em aprender a não se identificar com o que é transitório. Imagine que o que é passageiro, ou seja, nossos pensamentos, emoções, sentimentos, são como nuvens. Elas naturalmente passam e se dissolvem com o tempo. Mas por outro lado você é o céu. Sendo assim, permita-se sentir, permita que os pensamentos venham, mas não se apegue a isso. Respeite o fluxo da vida, mas reconheça que Seu Eu superior é permanente.

Resumindo, primeiro devemos nos auto responsabilizar, nos tornando cocriadores conscientes. Depois vem o exercício do desapago das impermanências inerentes. E por fim, o reconhecimento da sua essência primeira. Desse modo, abrimos espaço para a vibração real de nossas almas, que vibram em paz, alegria e amor.

Sim, pode ser que esse processo seja desafiador, mas lapidar-se é uma condição intrínseca a nossa existência. Apenas respeite seu tempo e aja com amorosidade consigo, tudo ficará mais fácil dessa forma!

Você é amor! Somos amor! <3
Ahô!

Garanta o livro “ThetaHealing® – Uma das mais poderosas técnicas de cura energética do mundo” e saiba como mudar instantaneamente dentro de você qualquer pensamento negativo que cria doenças!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *