Blog

7 dicas essenciais para todo Praticante e Terapeuta Thetahealer!

Hey, Thetahealer! Hoje daremos 7 dicas essenciais para todo Praticante e Terapeuta Thetahealer! São dicas que vão te dar mais confiança e fluidez ao aplicar a técnica.

Ser Thetahealer é uma tarefa linda, mas também exige disciplina e responsabilidade. Quando aplicamos a técnica em alguém temos que passar as informações sem julgamentos, trazendo tudo de um lugar mais elevado. Por isso é importante ter as seguintes dicas em mente:

Dica 1. Você é o canal, quem faz o trabalho é o Criador,!

Muitos curadores, praticantes de basicamente qualquer técnica de cura, ficam metidos em algum momento. É tipo um “Complexo de deus”. Agem com arrogância e têm um sentimento de superioridade.

Nossa postura deve corresponder ao que fazemos. A gente serve, entende? Somos uma ferramenta, e através de nós outras pessoas podem se beneficiar.

Nós podemos ajudar outros seres a terem uma vida melhor, mas nós não fazemos isso sozinhos. Então, não seja prepotente. Quando mais você tiver consciência e simplesmente servir com amor mais vai se sentir realizada(o).

Dica 2. Seu trabalho é amar quem está na sua frente.

Servir com amor. Ok, você normalmente não conhece a pessoa a sua frente. Mas ao longo do atendimento, você vai saber de coisas que provavelmente mais ninguém além dela sabe… Medos, angústias, experiências traumáticas. E depois, sua missão é ajudar na ressignificação disso tudo. Se você ainda não percebeu: isso é amor.

Você não precisa conhecer alguém para agir com amor. Apenas aja como quem ama.

Dica 3. Todas as pessoas que você atende refletem você!

Seus clientes dizem muuuuitooo sobre você. São as leis em funcionamento. A gente atraí pessoas na mesma vibração que nós, com histórias parecidas.

E sabe o que é mágico nisso? Quando você atua na cura dessa pessoa, você está atuando na sua própria cura! As crenças são trabalhadas nos dois sistemas!

Então observe bem o que você tem aprender com seus clientes! 😉

Dica 4. Não existem terapeutas/praticantes melhores ou piores, existem níveis diferentes de experiência!

Cada um tem uma experiência e um jeito de trabalhar. Empenhe-se em melhorar suas habilidades a cada dia e deixe que cada um faça sua parte!

Dica 5. Prepare energeticamente a si e o ambiente!

Preparação é tudo de bom! Relaxar o corpo, acalmar a mente, fazer uma meditação, acender um incenso. Você precisa estar disponível para a sessão ser boa.

Sempre tenha um intervalo de tempo entre um cliente e outro para fazer essa limpeza energética em si e no ambiente. Vai tornar suas leituras muito mais claras!

Dica 6. Thetahealer também precisa e terapia!

Um curador que não busca a cura é um praticante duvidoso. Existe um tripé em qualquer técnica de cura: estudo teórico, prática, terapia pessoal. Você precisa estudar, atender e ser atendido para garantir que fará um bom trabalho como canal.

Quanto mais você se trabalha, melhor atende. É como um cano de água, quanto mais desobstruído, mais água passa – ou seja, melhor ele desempenha sua função!

Dica 7. Somente a prática vai levar à “perfeição”!

Não fique achando que não está pronto, que não é bom o suficiente, que é responsabilidade demais. Pratique. Pratique. Pratique. É caminhando que se faz o caminho, lembra?

Não fuja do seu propósito, apenas vá se aperfeiçoando aos poucos. Aproveite o caminho!

Em nosso site é possível encontrar alguns produtos que podem agregar aos estudos e praticas. Clique aqui para ver nossos produtos relacionados ao Thetahealing.

Seguindo essas dicas você vai ter mais fluidez e calma durante seus atendimentos! Esperamos ter ajudado!

Se gostou desse conteúdo, compartilhe esse post com um(a) amiga(o)! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *