Blog

As Energias de 2021

2021 é regido pela energia do número 5 (2+0+2+1). O que significa que será repleto de mudanças e nos convidará a enxergar uma ‘luz no fim do túnel’. O 5 também rege o intelecto, abrindo espaço para a comunicação e criatividade.

Mas por ser um ano também regido pelo boi na astrologia chinesa, terá como lema: “Quem espera sempre alcança”. Assim, as mudanças acontecerão mediante nosso trabalho e empenho.

O 5 também manifesta as energias do Papa, o arquétipo representado arcano maior do Tarot. O que propõe um movimento de religare, ou seja, se reconectar com Deus. Por meio de atividades espirituais como meditações, Yoga, Reiki, encontros religiosos, músicas sagradas, etc.

Como se não fosse o bastante, o planeta regente é Vênus! Então os ciclos nos relacionamentos serão bem importantes para nós nesse ano. Haverá a necessidade de aprofundamento, seriedade, comprometimento e responsabilidades nas relações. E relacionamentos que se mantém por comodismo ou preguiça, tendem a terminar em 2021!

Em suma, o que isso tudo quer dizer é que esse ano tem uma energia de conexão! Com nós mesmos, com a Fonte e com aqueles que amamos. É um ano de encontros. A gente se encontrando internamente. Mudando. Indo atrás de nossos sonhos, da espiritualidade e do amor.

Entretanto, você só ativará essas energias na sua vida se se colocar numa postura receptiva! Porque independentemente das forças externas, é você quem fará de 2021 um ano maravilhoso ou penoso. O Universo ajuda, mas quem tem que atuar na sua vida e no seu caminho é você!

Então, faça desse ano o melhor da sua vida! Esperamos ter ajudado! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *