Podemos definir a libido não só como apetite sexual, mas também como energia sexual. Ou seja, não está apenas ligada ao sexo, ela de fato é a força dinâmica que nos faz agir em todas as áreas.
Quando nossa energia sexual não flui devidamente, encaramos uma porção de dificuldades: desanimo, falta de desejo sexual, ansiedade, irritabilidade, dificuldade em obter o prazer, e, em casos mais extremos, aversão à sexualidade, etc.
As causas variam, mas estão normalmente ligadas à produção hormonal, ao emocional e psicológico da pessoa, entre elas: uso de contraceptivos hormonais; traumas sexuais (como abuso e relações que causaram dor); depressão,
Para trabalhar essa energia e destravar seu fluxo, o sexo é uma das melhores ferramentas, já que se trata de uma intensa troca energética. O sexo é o método que permite a vida, uma das conexões mais poderosas que podemos realizar. Não despimos apenas as roupas, despimos nossas almas. Isso faz do sexo sagrado!
Nossa vida sexual é uma esfera muito importante, por mais que muitas mulheres ainda não tenham percebido isso. Ter relações sexuais saudáveis faz bem a todas as áreas, inclusive a nível espiritual, pois serve como instrumento de evolução.
Ainda é surpreendente como o número de mulheres que nunca tiveram um orgasmo ainda é enorme. Tomem consciência de seus corpos, exporem, experimentem, não tenham vergonha de se expressar! Estejam a serviço do prazer de sua/seu parceira(o) (seja fixa(o) ou não), permitam o diálogo, procurem saber do que elas/eles gostam, estejam interessados no prazer mútuo. O sexo deve ser feito com sabedoria. Devemos ter consciência da nossa libido, de como está o funcionamento de nosso corpo e emoções. Se acredita que seus níveis estão desregulados, investigue as causas e aja mediante a isso!
Permita-se!
Quer saber mais sobre o caminho que seu subconsciente deve seguir para atingir o que deseja? Garanta o CD “Os Sete Planos e a Manifestação da Alma Gêmea”!